Igreja Maranata realiza evento ‘Grande Reunião’ em Caratinga

27 nov, 2013 • Cidades, Destaque

A Igreja Maranata realiza nesse domingo (01), a partir das 19h30, no Ginásio da UNEC I, o evento ‘Grande Reunião’.

O encontro faz parte das comemorações dos 45 anos da Igreja.

imagemCom o objetivo de evangelizar, cerca de duas mil pessoas são aguardadas na ‘Grande Reunião’. De acordo com o Pastor Arthur Ferreira da Silva Júnior, esse evento é realizado com frequência em várias cidades do Brasil e do exterior. Nele, as Igrejas Maranata se reúnem e recebem a participação de muitos visitantes.

Louvor, mensagens, assistência com orações para membros e visitantes, participação de orquestra, coro de vozes e apresentação da bandinha das crianças da igreja serão algumas das atividades que farão parte da ‘Grande Reunião’. Além disso, a reunião vai unificar uma outra realização, que sempre acontece em novembro, onde é direcionado um momento de oração para as autoridades.

A última ‘Grande Reunião’ foi realizada há cerca de um ano atrás em Caratinga e, de acordo com Pastor Arthur, muitas histórias de vida tomaram novos rumos: “Gente que deixou o alcoolismo, casais que se reconciliaram, famílias que foram restauradas (…)”

O evento (com entrada franca) faz parte das comemorações dos 45 anos da Igreja Maranata do mundo inteiro e todos os interessados podem participar.

Comentários

Posts Relacionados