Espetáculo “Terapia para as mulheres, de TPM a menopausa” é sucesso em Caratinga

4 nov, 2013 • Cidades

Uma verdadeira terapia!

Depois de conquistarem todo o Brasil com “Santinhas do Pau Oco – A Comédia das Freirinhas”, o grupo voltou a Caratinga nesse domingo (03) com a nova comédia.

A “Terapia para as mulheres, de TPM a menopausa” é uma comédia composta por divertidas histórias expondo as fragilidades e intimidades femininas, seus medos, sonhos e suas dificuldades em lidar com os problemas da vida – sejam com os homens, com a idade ou até com os hormônios a flor da pele, entre o período da TPM e na Menopausa.

As quatro irmãs que são obrigadas a conviverem juntas,  uma joga na cara da outra seus dissabores com a vida.

Para garantir a identificação imediata da plateia, o texto da peça é adaptado a cada cidade por onde entra em cartaz.

Em Caratinga, os bairros também foram adaptados à peça, afinal as personagens são: a Chata do Santo Antônio – uma mulher amarga pelo seu passado obscuro. Nunca conseguiu se casar. ; a Assassina do Condomínio Morada do Lago –  Adalgisa, a irmã entrevada, debilitada. Mas mesmo com limitações físicas não deixa de soltar o seu veneno, sendo a responsável pela virada da trama, A Bêbada do Santa Zita – a Dirce, a mais nova das irmãs, que é alcoólatra. Bebe para esquecer a traição de um marido falecido; e A Louca do Santa Cruz – que é uma viciada em remédios controlados e hipocondríaca. A verdadeira santinha do pau oco, que guarda grandes segredos da trama.

Comentários

Posts Relacionados