Colisão entre veículo de passeio e caminhão deixa uma vítima fatal

14 nov, 2013 • Cidades, Destaque

HTHTHTHPor volta das 9h dessa quinta-feira (14), na BR-116, nas proximidades da unidade III da UNEC, uma colisão entre um veículo de passeio e um caminhão deixou uma vítima fatal.
No trecho, destroços dos veículos envolvidos – espalhados pelas pistas da rodovia – eram os sinais do grave acidente.
Trânsito lento e muitas pessoas no local faziam parte da primeira cena vista ao chegar ao quilômetro da rodovia federal onde aconteceu a colisão entre um Fiat Uno, placa Caratinga-MG, e um caminhão carregado de polietileno, placa Vitória da Conquista – BA.
O automóvel seguia sentido Ubaporanga/Caratinga e o caminhão vinha na direção contrária.

Vítima fatal: Euclides Medina

Vítima fatal: Euclides Medina

De acordo com testemunhas a vítima fatal, o vendedor Euclides Medina Campos, de 56 anos, de Ubaporanga, era muito conhecido na região.
Joel Souza Campos, primo da vítima, disse que, há algum tempo, ele passava por problemas de saúde e, segundo a testemunha Lilian Aparecida Damásio – que passava pelas proximidades quando presenciou parte do ocorrido – tudo indica que ele passou mal pois a direção do veículo estava instável momentos antes do ocorrido.
Thiago Diniz era o motorista do caminhão, Ele não sofreu nenhum ferimento. De acordo com o caminhoneiro, ele havia saído do Rio de Janeiro e seguia com destino à Vitória da Conquista quando foi surpreendido pelo outro veículo que invadiu a contramão.

 

Condutor do caminhão: Thiago Diniz

Condutor do caminhão: Thiago Diniz

iuiuiui

 

 

 

Comentários

Posts Relacionados