Classe odontológica de Caratinga se reúne com presidente do CRO-MG

6 nov, 2013 • Cidades, Destaque

2Diversos profissionais da classe odontológica de Caratinga e região participaram de uma reunião na noite dessa terça-feira (05), no Vind’s Plaza Hotel, com o Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, Dr Luciano Eloi Santos.

Com o objetivo principal de interiorizar as ações do CRO-MG – pois 70% desses profissionais se concentram no interior – a reunião em Caratinga contou com uma participação significativa da classe e discutiu diversos assuntos que visam melhorias.

Há 6 meses Dr Luciano assumiu a presidência desse Conselho. De acordo com ele, mais de 40 cidades do interior já foram visitadas onde discussões e sugestões foram realizadas e propostas.3

Questionado sobre o posicionamento do Conselho diante os dentistas práticos, Dr Luciano ressaltou que institucionalmente o CRO tem uma atribuição.

O Representante Municipal do Conselho de Odontologia, Dr Nilton Ruste de Carvalho Júnior, responsável pela organização desse encontro destacou a importância dessa realização para que as expectativas, os anseios da classe, através dessa aproximação possam ser atendidas.

1

Comentários

Posts Relacionados