Certificados ‘Cidadão Amigo da Criança e do Adolescente 2013’ são entregues pelo CMDCA

26 nov, 2013 • Cidades, Destaque

Na noite da última sexta-feira (22), no Plenário da Câmara Municipal de Caratinga, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) juntamente com a Secretaria Executiva dos Conselhos – através da Secretaria de Desenvolvimento Social – entregaram diversos certificados do ‘Cidadão Amigo da Criança e do Adolescente 2013’.

MATÉRIAS 2.Still003Dona Maria das Graças Cunha foi uma das homenageadas da noite. Ela faz parte da Pastoral da Criança. Para ela receber esse certificado é uma forma de consolidar um trabalho feito há muitos anos e que apresenta muitos resultados positivos.

A Presidente do Centro Espírita Bezerra de Menezes, Ana Maria Bastos; e Stephanie Vieira de Oliveira – que foi escolhida para receber o certificado e representar o Projeto ‘Sombra e Água Fresca’, da Fundação Metodista em parceria com a Prefeitura, demonstraram a satisfação em serem contempladas. “Hoje se você não conduzir bem a criança e o adolescente, dificilmente você vai ter uma sociedade séria. Então é preciso trabalhar bem essa base.”, disse Ana Maria. “Eu fico muito feliz e muito honrada em poder representar essas crianças.”, destacou Stephanie.MATÉRIAS 2.Still002

Essa já é a segunda vez que o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realiza a entrega desses certificados. Mais de 20 pessoas foram homenageadas. O Presidente do CMDCA, Marco Antônio dos Santos revelou que: “Essa é uma homenagem àquelas pessoas que, com muito carinho, têm se empenhado no trabalho com a criança e o adolescente aqui do município.”

Comentários

Posts Relacionados