CDL e Sebrae de Caratinga vão realizar seminário com a participação de Gustavo Borges

14 nov, 2013 • Cidades, Destaque

Nos dias 19 e 20 desse mês, a partir das 19h, no Ginásio da Unec, acontecerá um seminário que vai contar com as presenças de Gustavo Borges e Erik Penna.
c vcbcO evento é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caratinga (CDL) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Com quatro medalhas olímpicas e 19 pan-americanas, Gustavo Borges é exemplo de motivação e foco dentro e fora das piscinas. Nascido em Ribeirão Preto, o atleta brilhou nas principais competições mundiais, o que lhe rendeu um lugar na história da natação mundial.
De campeão olímpico a palestrante: sonho, comprometimento e resultado são os pilares dos eventos ministrados por Gustavo Borges.
O medalhista olímpico explora motivação, concorrência e trabalho em equipe em suas apresentações, sendo excelência a palavra chave das palestras que o atleta faz em todos os estados brasileiros. cats
Além do esporte, Gustavo, que é economista formado, foca vários assuntos que podem ser aplicados ao mundo corporativo, tendo como inspiração, e ponto de partida em suas palestras, o competitivo mundo da natação profissional.
Erik Penna possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduado em Administração e Marketing pela Universidade Paulista e é graduado em Economia pela Universidade de Taubaté. O palestrante foi selecionado entre os 25 Gigantes da Motivação no Brasil e entre os 50 maiores especialistas em vendas do país na obra “Gigantes”. Ele é consultor, palestrante, co-autor dos livros “Gigantes das Vendas” e “Gigantes da Motivação” e autor dos livros “A Divertida Arte de Vender” e “Motivação Nota 10.”
fhdfhDe acordo com o Gerente Executivo da CDL, Marcello Bastos, assim como foi feito em setembro durante a Semana Empresarial, onde houve a oportunidade de proporcionar ao público caratinguense duas palestras, uma com J.B Max e a outra com o Professor Pachecão, agora dois exemplos de motivação vão fazer parte dessa iniciativa.
As inscrições para o seminário devem ser feitas na CDL, na Avenida Olegário Maciel, 96 – sala 102. O preço para associados da CDL é de R$ 25,00 e de R$ 40,00 para não associados.
O telefone para mais informações é: (33) 3321-4003.

Comentários

Posts Relacionados