Casarão das Artes é palco da II Feira Cultural Mirim da Escola Pingo de Gente

14 nov, 2013 • Cidades, Destaque

Do dia 11 até o dia 14 diversas atividades são desenvolvidas pelos alunos da Escola Pingo de Gente no Casarão das Artes.
Dona Nelci Soares confirmou não perder uma apresentação da neta Maria Eduarda. Para ela a participação da família é fundamental no processo educativo e é por isso que sempre que ela acompanha a neta: se enche de orgulho!
kkkNa tarde de terça-feira (12), os alunos do 2º período apresentaram peças teatrais que fazem parte dos trabalhos propostos pelas unidades dos livros desenvolvidas nesse ano.
De acordo com a Diretora Pedagógica da Escola Pingo de Gente, Ângela Fernandes Lage: “Cada turma desenvolveu as suas unidades e hoje as crianças fazem uma culminância desse trabalho que foi elaborado durante o ano. Dentro do tema escolhido para a exposição a turma apresenta uma peça teatral. Hoje, por exemplo, eles trabalharam os insetos, com a história da formiga!”
A II Feira Cultural Mirim da Escola Pingo de Gente tem a duração de quatro dias. Cerca de 150 alunos, de 2 aos 6 anos de idade, participam.
Cores, recortes, pinturas, gravuras, maquetes, trabalhos manuais. Arte em toda parte: criatividade! O lúdico que reflete toda uma bagagem de aprendizado.

Comentários

Posts Relacionados