Situação da Rua Maria da Conceição Teixeira no Morro da Antena oferece risco aos moradores

10 out, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

Os moradores do local estão indignados com a situação. Além da falta de calçamento, a população reclama sobre a quantidade de lixo e terra presente na rua. Em entrevista à nossa equipe, João Gonçalves falou sobre a dificuldade que enfrenta pelo fato de ter deficiência. Ele anda com dificuldade e conta que assim como ele existem outros moradores com necessidades especiais e que sofre com a condição precária do local.
Geraldo dos Santos é um dos moradores mais antigos da rua Maria da Conceição Teixeira. Ele diz que é preciso a construção de uma estrutura de contenção, uma vez que a rua é muito estreita e oferece risco de queda à população.
Outros moradores que não quiseram dar entrevista contaram que além de pessoas deficientes, muitas crianças e idosos passam pelo local todos os dias. De acordo com eles, cada vez que chove a terra cede um pouco mais tornando a situação mais perigosa. A população pede ajuda o quanto antes.

Em nota enviada à nossa equipe de reportagem, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caratinga disse que o caso foi repassado para a Secretaria de Obras do Município e Defesa Civil para que uma vistoria seja feita no local.

RECLAMAÇÃO (7) RECLAMAÇÃO (4)  RECLAMAÇÃO (1) RECLAMAÇÃO (2) RECLAMAÇÃO (5)

Comentários

Posts Relacionados