Moradores do distrito de Dom Modesto pedem por segurança pública

6 out, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

Moradores do distrito de Dom Modesto pedem por segurança pública

Moradores do distrito de Dom Modesto, pedem por segurança pública. Estão sendo registrados muitos assaltos e furtos no local, e a população está com medo e preocupada.

De acordo com os moradores que fica situado na zona rural de Caratinga, a atual situação do local, é preocupante. Já não se pode sair de casa com tranquilidade, principalmente quando cai a noite. Os assaltos e furtos já estão virando rotina. Em menos de 15 dias, foram registrados cerca de quatro boletins de ocorrência policial, de roubo e furto de motocicletas, além de assaltos a mão armada.
A população questiona que, o local não é mais o mesmo, e reclama da presença de muitas pessoas estranhas no distrito. Na maioria dos crimes registrados, os autores estão de dupla em uma motocicleta, e aparentemente não são moradores do distrito.
Outro ponto destacado pela população de Dom Modesto, diz respeito a falta de policiamento e segurança no local. Os moradores afirmaram a nossa equipe de jornalismo, que quando é solicitado, os militares vão até o local, e prestam toda a assistência necessária. Mas o que a população deseja, são policiais que possam ficar de prontidão para garantir mais segurança aos cidadãos.

#Resposta da PM#

Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com o 62º Batalhão da Polícia Militar, que fica situado em Caratinga, para tentar obter uma resposta para a população de Dom Modesto. Em nota a assessoria de comunicação da PM, informou que a Polícia Militar realiza policiamento no distrito de Dom modesto através da Patrulha Rural, da mesma forma que nos demais distritos de Caratinga.

FALTA DE SEGURANÇA (5) FALTA DE SEGURANÇA (4) FALTA DE SEGURANÇA (3)

Comentários

Posts Relacionados