SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM PIEDADE DE CARATINGA É CAPTURADO

18 out, 2016 • Destaque, Telejornal

Após receber uma ligação anônima, a Polícia Militar de Piedade de Caratinga prendeu Adenildo Francisco da Silva, conhecido “Fei”, de 31anos.
Uma testemunha disse que a vítima Júlio César de Oliveira Silva, de 25 anos, conhecido como “Patinho”, se reunia frequentemente na casa de Adenildo para fazer uso de bebidas alcoólicas. Ela contou que na madrugada de sábado (15), a vítima havia chegado na casa de Adenildo armada. Em certo momento, Júlio César deixou o revólver em cima da mesa e o suspeito do homicídio tomou posse do objeto. Houve um princípio de discussão entre as partes e Adenildo pediu para que Júlio César saísse da casa dele. A vítima saiu mas não foi embora e acabou sendo baleada.
Segundo informações da Polícia Militar, após ter cometido o assassinato, o suspeito pediu caronas aos vizinhos para fugir da cidade. Diante disso, surgiram as informações de onde ele estava.
Adenildo confessou a autoria do crime e foi conduzido à delegacia. Os dois envolvidos possuem extensa ficha criminal, além a vítima Júlio César possuía um mandado de prisão expedido na cidade de Ipatinga. A arma do crime até o momento não foi encontrada.

 

Comentários

Posts Relacionados