POLICIAL MILITAR É BALEADO DURANTE ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS EM DOM CAVATI

18 out, 2016 • Destaque, Telejornal

Sargento Aroldo Andrade, da Polícia Militar, foi baleado na manhã de terça-feira (11), durante um assalto a uma agência dos Correios, na Rua Novo Horizonte, no Centro de Dom Cavati.
Equipes de Caratinga, Ipatinga (GATE, Canil, Rotam) e várias outras frações estão em operações em busca dos assaltantes.
O jornalismo da DOCTUM TV está no local acompanhando o caso e até o momento as primeiras informações dão conta de que o militar ia assumir o turno de serviço no quartel quando atendeu ao pedido de populares que informavam que a agência dos Correios estava sendo assaltada.
Já a caminho do local do crime ele foi atingido por três tiros (um de raspão na cabeça e dois que acertaram o colete.)
O sargento foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga onde passa bem e está sendo avaliado pelo médico.
A própria polícia disse que cinco homens armados fugiram numa picape de cabine dupla, prata, com placas de Piedade de Caratinga (HLW – 4112) – veículo produto de roubo, registrado no dia 3 de outubro.
Qualquer informação relacionada ao caso pode ser repassada à Polícia Militar, em ligação anônima, pelo 190.
Os militares estão em diligências, no encalço dos bandidos que já foram identificados.
Até o momento se sabe que a arma de fogo do policial e uma quantia em dinheiro da agência dos Correios (que ainda não foi contabilizada) foram levadas pelos criminosos.

 

 

Comentários

Posts Relacionados