PADRE GLEIDSON FORTE FAZ CONVITE PARA MAIS UM SHOW. A RENDA SERÁ REVERTIDA PARA O NÚCLEO DO CÂNCER E A ASSOCIAÇÃO DOS PORTADORES DE DOENÇA RENAL DE CARATINGA

18 out, 2016 • Destaque, Telejornal

O show beneficente “Pe Gleidson Canta a Vida” vai acontecer no Sítio Sinequanoon, próximo ao Parque de Exposições, no dia 5 de novembro, a partir das 20h30. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 15 pelos voluntários do Núcleo e da ASDOERC e também na Secretaria do Santuário de Adoração Perpétua. Toda renda será revertida em prol das duas instituições.
O show beneficente organizado por Padre Gleidson tem como finalidade ajudar as duas instituições que vivem de doações e prestam assistência a quase 2 mil pacientes em tratamento de câncer, e cerca de 175 acometidos de doenças renais.
Com o valor arrecadado na ação, segundo a presidente do Núcleo do Câncer, Giany Márcia Alves, o dinheiro já tem compromisso agendado. Depois do escândalo de desvio de verba de doações – que ocorreu em uma instituição em Ipatinga – gerou confusão com o nome do Núcleo do Câncer o que fez a entidade de Caratinga perder colaboradores.
A parceria já é um sucesso. O repertório montado pretende agradar a todos os gostos e será um evento para toda a família. O padre reforçou que a música reúne, alegra encontros e pode ser utilizada para ajudar quem precisa.
De acordo com a presidente da ASDOERC – instituição que tem suas instalações no prédio da biblioteca pública de Caratinga, na Travessa Santos Mestre – a entidade também ajuda os pacientes com distribuição de cestas básicas e remédios mas as contribuições não estão suprindo a demanda. Ela destacou que a iniciativa irá contribuir para os serviços prestados.
Os interessados em participar do evento podem procurar o Núcleo do Câncer, a ASDOERC ou o Santuário para adquirir os ingressos que custam R$15 e são limitados.

 

Comentários

Posts Relacionados