MOTOCICLISTA BATE EM ANIMAL NA PISTA, NA BR 116, EM SANTA RITA DE MINAS. GARUPA NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E MORRE NO LOCAL

26 out, 2016 • Telejornal

Um acidente foi registrado por volta das 20h desta terça-feira (25) na rodovia federal.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga, um animal passava no KM 540 da BR 116, em Santa Rita de Minas, quando Creidimar Ferreira Polquério, de 34 anos, que pilotava a motocicleta, bateu nele.
O homem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Microrregional, em Caratinga, com fraturas nos braços, traumatismo craniano e trauma no tórax.
Na garupa estava o irmão dele, Mauro Ferreira Polquério, de 27 anos. Mauro não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
A perícia da Polícia Civil informou que, possivelmente, após a colisão entre moto e animal, o veículo foi arremessado aproximadamente 50 metros antes de bater no canteiro lateral da via, quebrar uma placa de sinalização e cair no chão.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para preservar a cena do acidente e controlar o trânsito até a remoção do corpo da vítima e do animal.

 

 

Comentários

Posts Relacionados