00624-mts-00_00_01_23-quadro001

MESAS RECEPTORAS DE JUSTIFICATIVAS VÃO FUNCIONAR EM CARTÓRIO ELEITORAL DE CARATINGA, ALGUMAS ESCOLAS E PONTOS ESTRATÉGICOS DE CIDADES VIZINHAS

27 out, 2016 • Destaque, Telejornal

No próximo domingo, no Cartório Eleitoral em Caratinga, em algumas escolas e em pontos estratégicos das cidades vizinhas, vão funcionar as mesas receptoras de justificativas. Fique atento caso você precise justificar seu voto.

As mesas receptoras de justificativas vão funcionar no dia 30 de outubro, de 8h às 17h.
Os eleitores de cidades que terão segundo turno, caso estejam fora do seu domicílio eleitoral, deverão justificar o voto.
Em Caratinga a justificativa pode ser feita na 72ª Zona Eleitoral, na Rua Antônio Cimini, n° 151, no Bairro Santa Zita. Em Imbé de Minas a mesa receptora de justificativa estará na Escola Estadual Manoel Joaquim Teodoro, na Avenida José Calazans, n° 178, no Centro. Em Piedade de Caratinga a mesa será na Escola Estadual Frei Carlos, na Praça Adriano Sabino, n° 226, no Centro. Em Santa Bárbara do Leste, na Escola Estadual Monsenhor Rocha, provisoriamente funcionando no Salão Paroquial, na Praça Geraldo Ferreira da Silva, n° 22, também no Centro. Em Santa Rita de Minas, na Escola Municipal Alessandro Mendes Simões, na Avenida Brasil, n° 60, Centro; e em Ubaporanga, na Escola Estadual Dom Cavati, na Praça João Ribeiro, n° 81, Centro.

Comentários

Posts Relacionados