GRUPO DE TIRO ESPORTIVO DE CARATINGA RECEBE EQUIPE DE JORNALISMO DA DOCTUM TV PARA DIA DE LAZER

19 out, 2016 • Destaque, Telejornal

O Grupo De Tiro Esportivo De Caratinga recebeu a equipe de jornalismo da Doctum TV, no último domingo (16), para um dia de lazer e também para testar as habilidades dos jornalistas em um duelo com diversos tipos de provas com vários alvos.

Concentração, precisão, treinamento e descontração. Assim foi o último domingo de manhã, durante um treinamento do GTE (Grupo de Tiro Esportivo de Caratinga). A equipe de tiro esportivo convidou os integrantes do jornalismo da Doctum Tv para uma disputa e, claro, para testar as habilidades com as armas em punho. A disputa contou com testes de mira em curta, média e longa distâncias. Além disso, a manhã contou com o momento de interação entre as duas equipes, como explicou o Diretor de Jornalismo da Doctum TV, Hérisder Matias.
Marcelo Cruz, presidente do GTE, também falou do convite feito aos integrantes do jornalismo da Doctum Tv.
No bate papo, o presidente contou que alguns dos seus atletas disputam torneios de alto nível. Alguns dos inscritos no GTE disputaram no domingo passado torneios em Viçosa e Belo Horizonte.
O Atleta Edy Barros, mais conhecido como “Bob Lee”, que participou do Campeonato de Tiro Esportivo, por armas de pressão, em Viçosa, organizado pelo Clube de Tiro Armas e Cia (CTAC) e que contou com a participação de atletas regionais das cidades de Belo Horizonte, Itabira, Manhuaçu – e outras localidades – trouxe o 2º Lugar Geral da competição para Caratinga. O campeonato contou com a participação de mais de 60 atletas.
O vice-presidente do GTE, Eli Gregório, falou sobre os valores dos investimentos para quem tem pretensão em aderir à prática esportiva. Ele revelou que existe diversos modelos de armas e munições, desde as de valores mais acessíveis até as com preços mais elevados. E para os motivados a ingressar no grupo, existe uma página no Facebook e um número de telefone que é também WhatsApp.

Comentários

Posts Relacionados