FAMÍLIA FAZ APELO POR ADOLESCENTE DESAPARECIDA

19 out, 2016 • Destaque, Telejornal

Uma jovem de Caratinga está desaparecida. Bianca, de 19 anos, foi vista pela última vez no domingo (16) e a família está pedindo ajuda para encontrar a jovem.

“Trabalhadora, estudiosa e fechada”, essas foram as palavras da mãe adotiva de Bianca , Joana D’Arc dos Santos.
Bianca Alves, estudante de 19 anos, está desaparecida desde a noite do último domingo. A mãe não imagina o que pode ter acontecido. Ela diz que a relação de Bianca com a família é harmoniosa e que a garota não tem namorado nem o costume de frequentar bares ou casa de amigos. A rotina da estudante de enfermagem, no domingo do desaparecimento, foi a mesma de todos os dias, segundo a família
O pai da estudante, José Maria Mateus, está muito abatido. Ele disse que a situação de saúde dele e da mãe da jovem é delicada. A mãe sofre com problemas no coração e o pai já foi vítima de um acidente vascular cerebral. José Maria falou que a filha saiu de casa com uma calça jeans e uma camiseta verde camuflada. Ele informou que Bianca sempre ajudou a família com as despesas da casa.
José Maria revelou que no domingo, a mãe da jovem a chamou para conversar sobre um suposto relacionamento amoroso. O pai notou algumas mudanças de comportamento da filha depois que ela conseguiu um trabalho em um supermercado.
Quem tiver informações da desaparecida pode entrar em contato com a vizinha da família, Maria Aparecida da Silva: (33) 9 9908-0612.

Comentários

Posts Relacionados