david-felipe-agora-vai-ganhar-festa-de-aniversario-organizadas-por-empresarios-de-caratinga-00_00_45_29-quadro006

EMPRESÁRIOS SE REÚNEM PARA FAZER FESTA DE ANIVERSÁRIO E ARRECADAR RECURSOS PARA O TRATAMENTO DO PEQUENO DAVI

27 out, 2016 • Destaque, Telejornal

Em Caratinga vários empresários do ramo de festas resolveram se unir para ajudar Davi, o garoto com Epidermólise Bolhosa, uma doença rara, que ainda não tem cura. A enfermidade causa bolhas na pele e membranas mucosas. Davi nunca teve uma festa de aniversário, agora ele vai ganhar uma aos 3 anos de idade. A festa está sendo organizada pelos empresários para arrecadar fundos pra o tratamento de Davi.

A nossa reportagem mostrou a mãe do garoto, Dirlene Moreira, pedindo ajuda para comprar a alimentação adaptada e os curativos especiais que são muito caros. Dirlene contou que na hora de furar as bolhas que saem todos os dias no corpinho de Davi, ele não deixava e chorava muito. Como ele gosta muito de bolo, uma tia da criança resolveu fazer um acordo com Davi: “Se ele deixasse estourar as bolhas, ela daria um bolo de aniversário para ele.”
Como Davi cumpriu sua parte no acordo e, na tentativa de alegrar a vida do sobrinho, a tia de Davi resolveu procurar o empresário Edmilson Soares, para pedir a ele um desconto na casa de festa que ele tem. Porém, ao saber do caso de Davi, Edmilson resolveu não cobrar o aluguel do local e teve a ideia de convidar outros empresários do ramo para ajudar a fazer uma festa beneficente para Davi.
A mãe de Davi ficou muito feliz. Ela disse que talvez nunca conseguiria dar uma festa assim para o filho. Aliás, esta será a primeira festa de aniversário dele.
Quem quiser ajudar o Davi pode comprar os ingressos que já estão a venda por R$ 20. Os ingressos podem ser adquiridos em lojas do Centro de Caratinga (na Analu Kids e Loja Sense, que ficam na Praça Getúlio Vargas), no Thiago Eletro e Chocolates Brasil Cacau (que ficam na Avenida Olegário Maciel) ou no Play Kids situada na Avenida Tancredo Neves, 1378, no Bairro Esplanada.
A festa de aniversário beneficente de Davi será no dia 3 de novembro, às 19h, no Play Kids.

Comentários

Posts Relacionados