12

EMBRIAGADA MULHER TENTA SE JOGAR COM FILHA DE 6 MESES DE MURO E AGRIDE A PRÓPRIA MÃE EM BOM JESUS DO GALHO

7 out, 2016 • Destaque, Telejornal

Um caso registrado na Rua Vital Martins Bueno, no Centro de Bom Jesus do Galho, por volta das 2h30 desta sexta-feira (30) chamou a atenção. Após ter consumido bebida alcoólica, Patrícia Martins, de 22 anos, foi presa em flagrante e levada para uma unidade prisional depois de tentar se jogar com a própria filha, uma menina de 6 meses, de um muro de aproximadamente 7 metros de altura, e de ter agredido a própria mãe com golpes de panela de pressão na cabeça.
Embriagada e agitada a mulher tentou se arremessar com o bebê mas, percebendo a confusão, vizinhos fizeram a intervenção e tiraram a criança dos braços dela. Depois disso, a suspeita bateu na mãe dela com uma panela e, em seguida, deu socos na porta da própria casa.
Dona Neide Martins (foto) disse que a intenção da filha era se jogar com a criança, porque está infeliz.
A Polícia Militar foi ao local e conteve a mulher.
Patrícia, a mãe dela e o bebê receberam atendimentos médicos.
Avó e neta foram medicadas e liberadas. Já a agressora, após prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, irá responder no artigo 132 do Código Penal, já que expôs a vida da criança a perigo. Como ela não possui antecedentes, ela pode pegar de três meses a um ano de detenção.
Em contato com representantes do Conselho Tutelar de Bom Jesus do Galho, fomos informados de que o pai da criança autorizou que ela ficasse, por enquanto, com a avó materna. Dona Neide disse que quer a guarda da criança e afirmou que o pai não tem muito contato com o bebê.

 

Comentários

Posts Relacionados