COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS É REGISTRADA NA BR 116, NAS IMEDIAÇÕES DA AVENIDA JOÃO CAETANO DO NASCIMENTO

10 out, 2016 • Destaque, Telejornal

Uma batida entre dois automóveis foi registrada na manhã desta sexta-feira (07), no perímetro urbano da BR 116, nas imediações da Avenida João Caetano do Nascimento. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves.
Diego Henrique da Silva Santos, de 19 anos, era quem conduzia o carro vermelho com placas de Vermelho Novo. Ele contou que estava no veículo com o irmão e o pai e que seguia sentido Santa Bárbara do Leste, quando foi atingido pelo automóvel prata, com placas de Entre Folhas, que estava no acostamento e atravessaria a pista.
Geraldo Lopes Vieria, era o motorista do veículo prata, ele não gravou entrevista mas informou que deu seta para entrar na pista mas não viu, provavelmente pelo sol, o carro vermelho. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e realizou o teste do etilômetro que teve resultado negativo para ingestão de álcool dos dois condutores.Apenas Antônio José dos Santos, de 49 anos, pai de Diego, foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga ao Pronto Atendimento Microrregional se queixando de dores em uma das pernas. Sargento An

derson Prates destacou que o trecho onde o acidente foi registrado é perigoso e a atenção deve ser redobrada.

Comentários

Posts Relacionados