ACIDENTE PRÓXIMO AO KM 530, DA BR-116, EM CARATINGA ENTRE CAMINHÃO BAÚ E CARRETA

18 out, 2016 • Destaque, Telejornal

Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (16), por volta das 16h, entre uma carreta, com placas de Nova Iguaçu-RJ, e um caminhão baú, com placas de Inhapim-MG.
Segundo informações dos Bombeiros Militares de Caratinga, Admárcio de Oliveira Assis, de 38 anos, motorista do caminhão baú, foi encaminhado à Casa de Saúde com fratura na perna esquerda e passa bem.
Márcio Paraguassu, motorista da carreta, seguia da Bahia sentido São Paulo, enquanto o motorista do caminhão baú seguia de Além Paraíba sentido Inhapim. Márcio disse que o colega de profissão aparentemente sofreu um mal súbito invadindo a pista contrária da BR-116, próximo ao KM 530, colidindo na carreta dele. Já Adriano Augusto, de 22 anos, passageiro do caminhão baú afirmou que o motorista da carreta tentou uma ultrapassagem em local proibido, invadindo parte da pista contrária e colidindo contra o caminhão baú. Representantes da empresa do caminhão baú e o motorista da carreta aguardaram a chegada da Polícia Rodoviária Federal para registro da ocorrência.

Comentários

Posts Relacionados