Programação dos 40 anos da revista Jararaca Alegre terá shows de Rock

26 out, 2015 • Jornal Regional

jararaca 1
A revista Jararaca Alegre comemora neste ano 40 anos de história. A última edição foi lançada em junho, mas esta semana, entre os dias 28 de outubro e 01 de novembro, uma programação irá homenagear os colaboradores da revista. Um tributo ao Clube da Esquina será realizado. O evento contará com apresentações de rock em Caratinga.

A Revista Jararaca Alegre prestará uma homenagem, entregando troféus aos colaboradores, que ao longo destes 40 anos contribuíram com textos, fotos e cartoons para as edições da revista. O evento acontecerá no Esporte Clube Caratinga e ainda terá shows com os músicos da jararaca alegre.

A programação em comemoração aos 40 anos da revista prossegue na quinta, 29, com o lançamento do cd de Manoel Boca. O álbum “Primitivo” foi gravado na Mata do Feliciano, captando os sons da natureza. Na sexta-feira, 30, o coreto da Praça Cesário Alvim receberá o artista Cabeto e convidados para um show acústico. A programação segue no sábado e domingo, véspera de feriado, com muito rock. (Guns N’ Roses cover, Iron Maiden cover) e outras bandas de sucesso.

jararaca 2

Comentários

Posts Relacionados