Prefeitura de Caratinga inaugura praça de alimentação do Mercado Municipal

30 out, 2015 • Jornal Regional

MATERIA 32.Still011

Seis boxes da praça de alimentação do Mercado Municipal de Caratinga foram inaugurados nesta quinta-feira, 29. O investimento de treze mil reais tem o objetivo de melhorar a higiene dos alimentos consumidos no local.

O investimento na construção das áreas foi dividido entre a Prefeitura de Caratinga e a Associação dos Agricultores Familiares da Região de Caratinga. O Secretário de Agronegócios do município, Denis Gutemberg, acredita que o espaço irá garantir mais higiene e maior facilidade aos comerciantes de doces, salgados e alimentos processados e que são vendidos durante a feira.

Gilberto Oliveira vende salgados e outros alimentos que são fritos no local. Ele é proprietário de um dos seis boxes e espera até aumentar o rendimento durante a feira que acontece todo sábado pela manhã.

A praça de alimentação também ganhou uma área onde serão colocadas cadeiras para as pessoas interessadas em consumir os salgados, doces e refrigerantes.

A previsão é que novas áreas sejam construídas no Mercado Municipal Roberto de Rezende Carli. Já existe uma fila de espera de pessoas interessadas em comercializar alimentos já prontos no local.

Comentários

Posts Relacionados