Polícia Civil prende maníaco que estuprava garotas de programa na capital

29 out, 2015 • Jornal Regional, Sem categoria, Telejornal

A investigação de uma série de estupros seguidos de roubo, ocorridos na orla da lagoa da Pampulha, tendo como vítimas garotas de programa, resultou na prisão em flagrante, na tarde desta quarta-feira (28), de Jader Hudson da Silva Nicolau, de 32 anos. Ele foi abordado por policiais civis da 2ª Delegacia de Venda Nova.

De acordo com as investigações, pelo menos quatro vítimas já reconheceram Jader como autor. Três delas já compareceram à delegacia e relataram que foram obrigadas por Jader a entrar em um veículo modelo Fiat Pálio, cor prata. O veículo estava estacionado na rua Henrique Emílio Cioto, no bairro Garças. Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local, onde encontraram o carro de Jader e uma outra vítima. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito fugiu em alta velocidade, mas foi localizado logo em seguida no bairro Menezes, em Ribeirão das Neves.

Na delegacia, Jader confessou os estupros. Em depoimento, ele contou para a polícia que inicialmente agia como cliente e depois abusava sexualmente das vítimas ameaçando-as com um canivete. Depois, roubava todos os objetos de valor e fugia.

O delegado Matheus Cobucci Salles, que coordena as investigações, acredita que pelo menos 15 mulheres foram vítimas do maníaco, ao longo dos últimos seis meses.

Assessoria de Comunicação – PCMG

Comentários

Posts Relacionados