Minas Beach Thermas Resort e empresa de consultoria de São Paulo capacitam consultores de venda em Carantinga

27 out, 2015 • Destaque, Jornal Regional, Telejornal

Os empresários do Minas Beach Thermas Resort, o parque aquático que está em construção em Raul Soares, realizaram um treinamento com os consultores de vendas que farão o trabalho em Caratinga e Região.

O curso de capacitação foi na manhã desta terça-feira (27) e ministrado pelos profissionais de uma empresa de consultoria e marketing de São Paulo. É ela a responsável pela vendas de títulos na região e para isso está preparando um tipo de venda diferente, assim como é o empreendimento.

O palestrante Marcelo Fontes Louro morou mais de 20 anos fora do país e se especializou na área de vendas voltada para empreendimentos como o Parque Aquático.

O Minas Beach Thermas Resort é considerado o maior e melhor parque aquático construído em Minas Gerais. Além da ampla área disponibilizada, sendo mais de um milhão de metros quadrados, diversos empregos serão gerados.

O diretor executivo do parque destaca que todo o parque possui documentação ambiental legalizada e que mesmo em meio a crise hídrica vivida em todo o país, o projeto foi pensado para que o meio ambiente não fosse prejudicado.

Para saber mais sobre o empreendimento acesse o site www.minasbeach.com.br

Comentários

Posts Relacionados