Jovem é executada a tiros em Ipaba

26 out, 2015 • Destaque, Jornal Regional

J

Jaqueline Pereira de Souza, de 27 anos, morreu após ser baleada na madrugada deste domingo (25), na Rua Vila Rica, na Praça da Bíblia, no Bairro São José, em Ipaba. A jovem foi atingida por 9 disparos, na cabeça e no tórax.
Jaqueline estava em uma motocicleta no momento do homicídio. Testemunhas disseram que ela havia conversando com o autor do crime – que estava em uma bicicleta – e assim que deu partida na moto, foi baleada.
Oito cápsulas vazias de pistola calibre 380 foram recolhidas pela perícia técnica da Polícia Civil.
Diante de informações preliminares, a Polícia Militar suspeita de que esse possa ser um crime passional já que Jaqueline namorava um homem morador do distrito de Cordeiro de Minas, pertencente a Caratinga, mas mantinha um caso amoroso com um morador da Avenida do Contorno, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba.
Desavenças pessoais dela com moradores de duas ruas, nas proximidades do local do crime, por um possível envolvimento com o tráfico de drogas também foram apontadas.
Militares chegaram a ouvir das testemunhas que Jaqueline sofria, há vários dias, ameaças de morte. Telefones celulares com supostas provas foram apreendidos.

Comentários

Posts Relacionados