46

POLÍCIA PRENDE JOVENS COM CRACK, ARMA E MUNIÇÕES DEPOIS DE AMEAÇAREM ADOLESCENTE

19 set, 2016 • Destaque, Telejornal

A Polícia Militar de Caratinga prendeu dois jovens suspeitos de ameaçar de morte um adolescente, próximo ao Terminal Rodoviário Carlos Alberto de Mattos, de Caratinga.
O crime aconteceu na tarde deste domingo (18). Para não ser morto, o adolescente de 15 anos se escondeu dentro do banheiro da rodoviária.
A PM foi acionada e ao passar pela Avenida Moacir de Mattos, localizou os dois jovens próximos a BR 116. Francisco Vitor da Silveira Grilo e Ray Rodrigues Siqueira foram seguidos e presos mas a equipe do Tático Móvel não os encontrou armados.
Segundo o Tenente Anderson, Francisco e Ray queriam matar o adolescente de 15 anos por que ele é amigo de um outro adolescente apontado como autor dos disparos que matou Gustavo, de 18 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (16).
A PM levou os dois jovens em casa. Na residência de Francisco Vitor, na Rua José Belegard, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares localizaram um revólver calibre .38 e 5 munições. Na casa a polícia também encontrou aproximadamente 500g de crack e centenas de cápsulas para a venda da drogas.

Comentários

Posts Relacionados