ASSALTANTES RENDEM FUNCIONÁRIA, SOB MIRA DE ARMA, E LEVAM DINHEIRO DE CASA LOTÉRICA DE PIEDADE DE CARATINGA

15 set, 2016 • Destaque, Telejornal

Uma Casa Lotérica de Piedade de Caratinga foi alvo de bandidos na manhã desta quinta-feira (15). Dois homens entraram armados, com capacetes e levaram uma quantia em dinheiro que ainda não foi divulgada.

A Casa Lotérica assaltada fica na Rua Isabel Vieira, no Centro de Piedade de Caratinga. Assim que o estabelecimento comercial foi aberto os criminosos chegaram. Uma testemunha que não quis ser identificada e trabalha próximo ao local, contou os momentos de pânico que viveu na manhã de hoje. Ela disse que chegou a se abaixar atrás do balcão da loja com medo.
As câmeras de segurança da lotérica registraram toda a ação dos bandidos. Nas imagens é possível ver que os dois homens chegaram armados ao local. Os criminosos foram até o caixa e bateram no vidro com a arma, exigindo que a funcionária abrisse a porta de acesso ao estabelecimento. Ela atendeu ao pedido dos bandidos e acabou sendo rendida sob a mira do revólver calibre .22.
Após cometerem o roubo, os assaltantes fugiram em uma motocicleta que, segundo Tenente Fabrício Pizzani, da Polícia Militar, possui as mesmas características do veículo, que foi roubado de um lava a jato, em Caratinga, ontem (14).
Mais uma vez a PM destacou a importância de câmeras de seguranças tendo em vista que elas auxiliam na identificação dos envolvidos e nos trabalhos de rastreamento.

Comentários

Posts Relacionados