Rapaz é suspeito de estuprar criança de 4 anos

10 set, 2013 • Destaque

Foi preso na última sexta-feira, 6, em Ubaporanga, um rapaz suspeito de estuprar uma criança de 4 anos. O jovem teria aproveitado o momento em que a mãe da menina teria saído para fazer um lanche. Leonardo Vieira da Silva, de 18 anos, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Caratinga. A mãe da criança, Renata Jesus Rodrigues disse que ela e Leonardo trabalham juntos dentro de um parque de diversões vindo da Bahia. Os dois se conhecem há pelo menos dois anos. Mãe de duas crianças, Renata disse que na noite anterior pagou o rapaz para cuidar dos filhos, enquanto ela se encontrava com amigos em uma lanchonete de Ubaporanga. Na manhã de sexta-feira, ela percebeu um sangramento na vagina da filha de quatro anos. Em conversas com a mãe, a criança disse que Leonardo introduziu um dedo em sua vagina.

Renata trabalha no parque há sete anos. A auxiliar de serviços disse que o suspeito sempre foi carinhoso com os filhos. Mesmo com o relato da menina, ela não consegue acreditar que Leonardo tenha cometido o crime, mas não vê outra explicação para o aparecimento do sangramento na genitália da filha. Um exame preliminar feito em Ubaporanga confirmou o sangramento. Um novo exame feito em Caratinga poderá confirmar o abuso.

O proprietário do parque, Nilton Lourenço de Souza, informou que Leonardo trabalha há três anos no parque. Ele defendeu o funcionário, alegando que Leonardo sempre tratou as crianças como filhos.

Comentários

Posts Relacionados