Rotarys de Caratinga realizam feijoada em prol da Associação Mãe Admirável

16 ago, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

A instituição Mãe Admirável -AMA como é conhecida em Caratinga e região, existe desde o ano 2000, e é uma comunidade terapêutica que auxilia no tratamento de pessoas que sofrem com a dependência química. O tratamento dura cerca de 7 meses, e conta com 3 requisitos básico, sendo eles a espiritualidade, a disciplina e a terapia ocupacional. Através deste tratamento, os pacientes estão prontos para retornar suas vidas normais.

 

TM MA

A iniciativa da feijoada é do Rotary Club Caratinga Leste e Rotary Club Caratinga. O objetivo do evento é beneficiar a Associação Mãe Admirável que conta com a solidariedade da população para realizar seus trabalhos. O evento acontecerá no próximo sábado (19/08), a partir das 11:30 da manhã, na casa do Rotariano.

Tiago Martins é um dos organizadores do evento, em entrevista ele destacou a importância da participação da população no evento, que contará com uma programação especial. Quem se interessar em participar do evento, pode adquirir os ingressos, com representantes dos Rotarys ou na sede da AMA. O valor do cartão é de 25 reais para adultos e 12,50 para crianças de 8 até os 12 anos de idade.

 

Comentários

Posts Relacionados