Atual situação do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora foi colocada em pauta durante reunião no gabinete do Governador do Estado

11 ago, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

Na última quarta-feira (09/08), foi colocado em pauta em uma reunião realizada no gabinete do Governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel a atual situação do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Caratinga. Estiveram presentes no encontro, o presidente da Câmara dos Deputados de Minas Gerais, Adalclever Lopes, o Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Pedro leitão, o Secretário de Estado de Saúde, Sávio Souza Cruz, o Bispo Diocesano de Caratinga, Dom Emanuel Messias, a Administradora do HNSA, Flávia Eugênia de Souza Rocha, entre outros representantes públicos.

Durante a reunião, os representantes do HNSA, solicitaram ao governo 3 aparelhos que são essenciais para tratamentos de saúde, sendo eles: aparelho de Tomografia, Ultrassonografia e Raio-X. O estado se prontificou a atender as demandas apresentadas, juntamente com a Secretaria de Estado de Saúde. Ainda na ocasião foi discutida a situação financeira da instituição, que hoje enfrente uma dívida de aproximadamente 20 milhões de reais. Com relação ao assunto, o governo se comprometeu a enviar verbas através de emenda parlamentar.

 

WhatsApp Image 2017-08-11 at 11.33.34 (1)

Comentários

Posts Relacionados