APAE de Caratinga promove 3ª edição do evento Boi no Rolete

17 ago, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

O Boi no Rolete já acontece há três anos na cidade de Caratinga. O evento é promovido pela APAE e tem como proposta complementar o orçamento da instiuição. O Vice-Presidente da associação, Miguel Ângelo, conta que a o evento surgiu depois do famoso Bingo da Apae. Ele diz que pela brincadeira estar saturada em Caratinga, a equipe resolveu promover um encontro mais atrativo.

Miguel fala que o evento tem dado muito certo ao longo desses três anos. A edição de 2017 acontecerá na CEASA no dia 23 de setembro à 19:30. O “Boi no Rolete” contará com uma programação que promete deixar os participantes animados. “ O Boi no Rolete é um evento que a APAE faz e que está se revelando vitorioso. Estamos no terceiro ano porque deu certo. A população de Caratinga e região nos prestigia e Graças a Deus temos gente que até nos cobram. Lembrando a quem adquirir que haverá uma entrada com comidinhas mineiras e um jantar.”

O ingresso pode ser adquirido com os colaboradores da APAE de Caratinga ou até mesmo na própria Associação. O valor é de R$35,00 e crianças menores de 10 anos não pagam.

FEIRA DE NEGOCIOS.00_12_32_25.Quadro010

Comentários

Posts Relacionados