SUPERMERCADO DE CARATINGA DRIBLA A CRISE COM INAUGURAÇÃO DE UMA NOVA LOJA

12 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

Apesar da crise, o setor supermercadista tem projeção de crescimento em 2016. Segundo a Associação Mineiras de Supermercados, até o final do ano o investimento em novas lojas chegará à R$ 250 milhões. em Caratinga, o Supermercado Soares inaugurou um novo espaço na manhã desta sexta-feira.

Um culto ecumênico foi realizado antes da abertura do novo empreendimento. O descerramento da fita foi feito pelo empresário Rogério Soares, acompanhado de todos os familiares. Após a inauguração, os clientes puderam acompanhar os produtos e as ofertas planejadas para a inauguração.

A nova loja do Supermercado Soares está localizada na Rua Marechal Deodoro, bem em frente à antiga loja. O empreendimento conta com um espaço de 900 metros quadrados e oferece mais conforto e qualidade para os consumidores e funcionários do supermercado.

Apesar da crise brasileira, a Associação Mineira dos Supermercados tem uma projeção de crescimento do setor de 0,5%, bem diferente de outras áreas da economia, que devem apresentar resultados negativos até o final do ano. Além da expansão com uma nova loja, o novo supermercado soares dobrou o número de funcionários contratados.

A inauguração também teve a presença de representantes de instituições financeiras de Caratinga e de associações empresariais.




 

Comentários

Posts Relacionados