REDE DOCTUM DE ENSINO FAZ PARCERIA COM A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE CARATINGA PARA DESCONTOS DOS CURSOS PARA TRABALHADORES E FAMILIARES

19 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

Com a missão de transformar vidas através da educação, a Rede Doctum de Ensino possui convênios que possibilitam descontos para trabalhadores de diversas empresas da Caratinga. Para ampliar o acesso à educação, ontem, um acordo foi assinado com a ACIC (Associação Comercial e Industrial de Caratinga) para que todas as empresas associadas sejam beneficiadas, inclusive, os familiares.
O convênio foi assinado entre o Presidente da ACIC, Ary Soares, a Gerente da Associação Empresarial, Mônica Bomfim e a Diretora Administrativa da Rede Doctum de Caratinga, Flávia Bastos. A parceria irá possibilitar que os funcionários de empresas ligadas à ACIC ganhem descontos dos cursos ofertados pela Rede Doctum. A parceria se estende à familiares e às outras unidades da Rede Doctum espalhadas pelos estados de Minas e do Espírito Santo.
Os descontos podem chegar à 30%. O convênio com a Associação Comercial e Industrial de Caratinga e familiares também abrange cursos técnicos e a educação infantil na Escola Pingo de Gente. O objetivo da Rede Doctum é fomentar a qualificação profissional. Cerca de 200 empresas da região estão associadas à ACIC. Com o lema de “transformar vidas através da educação”, a Rede Doctum visa levar até a população o benefício de cursar uma graduação com valores mais acessíveis. Os percentuais de descontos são variados e válidos para os cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, ciência da computação, direito, engenharia civil e elétrica e serviço social. São beneficiários os colaboradores das empresas conveniadas e seus dependentes diretos. Além dos cursos de graduação, todos os conveniados ainda possuem desconto na educação básica na Escola Pingo de Gente, no curso Técnico em Enfermagem e no Colégio Caratinga.

Comentários

Posts Relacionados