PREFEITURA DE CARATINGA NOTIFICA EMPRESA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

15 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

A Prefeitura de Caratinga, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Serviços Urbanos e da Superintendência de Contratos e Licitação, notificou a empresa Ipê Iluminação e Eletrificação Ltda, responsável pela manutenção da iluminação pública em todo o município. A empresa Ipê Iluminação e Eletrificação não teria cumprido todos os serviços licitados dentro do prazo estabelecido

A notificação foi entregue à empresa na sexta-feira (12). O documento exige da prestadora mais rapidez na execução dos trabalhos, o fornecimento dos relatórios de serviços prestados e, também, cobra uma justificativa pela ausência na reunião realizada no Departamento de Compras no mês de julho deste ano.

Na nota, a Prefeitura de Caratinga informa que se Ipê não atender em tempo hábil aos chamados da população para a substituição de lâmpadas e outras obrigações previstas na licitação, o executivo poderá rescindir o contrato de prestação de serviços. Esta não é a primeira vez que o Município notifica a Ipê. A Prefeitura tem recebido diversas reclamações pela demora no atendimento e também pela forma precária que o serviço é executado.

Em janeiro deste ano, a Prefeitura de Caratinga passou a responder pela operação da iluminação pública e pela manutenção. Uma licitação foi realizada para a terceirização do serviço, tendo a Ipê Iluminação e Eletrificação, como vencedora. A empresa ofereceu o menor preço por ponto de iluminação, R$ 2,90. À época o município contava com 7722 pontos de iluminação pública.

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