PERTO DA TROCA DE ESTAÇÃO, COMÉRCIO DÁ DESCONTO EM PRODUTOS DE INVERNO

30 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

O inverno ainda não acabou mas roupas e sapatos para a estação já perderam espaço nas vitrines do comércio do Centro de Caratinga para dar lugar aos modelos primavera/verão. As últimas peças da coleção passada podem ser encontradas com descontos de até 50%.
A empresária Wanda Pereira explicou que as promoções nas roupas de inverno seguem já faz alguns dias mas há poucas peças no estoque.
As vitrines anunciam os descontos de até 50% nas vendas de inverno e as temperaturas ainda amenas dos últimos dias atraem clientes.
Nas araras, o cliente encontra peças pela metade do preço. Calçados femininos como sandálias, sapatilhas, rasteirinhas e botas e itens masculinos como, bonés, chinelos e cintos também têm descontos.
Além das botas com 30% de desconto, em uma loja de Caratinga há blusas femininas: as de manga longa estão pela metade do preço e as de manga curta tiveram uma redução no custo de 30%. As mulheres, que são sempre as que gostam mais de comprar, aproveitam as ofertas para adquirir um item da coleção passada e com o desconto já levam pra casa alguns lançamentos.
Estar sempre antenado é bom e a gente, corriqueiramente, ouve: “tomara que isso continue na moda pra eu continuar usando”. Porém, o bacana da moda é que ela possibilita que cada pessoa encontre o próprio estilo. Mais interessante que ser fashionista é saber aliar peças e usar a criatividade.

 

Comentários

Posts Relacionados