MAIS UM MENOR É APREENDIDO COM DROGAS E CONDUZIDO PARA A DELEGACIA DE CARATINGA, ACOMPANHADO DE SEU REPRESENTANTE LEGAL

16 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

Durante patrulhamento preventivo, uma equipe do Tático Móvel (da Polícia Militar) avistou um menor infrator na Rua Quirino Eugênio, no Bairro Santa Cruz, em um local onde é realizado intenso tráfico de drogas.

O adolescente já é conhecido do meio policial por envolvimento em diversos delitos, tanto contra o patrimônio como por infrações relacionadas ao tráfico ilícito de drogas.
Ao perceber a presença dos militares, o jovem saiu correndo mas a polícia conseguiu capturá-lo e realizar a abordagem.
Durante busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 55,00. Em varredura pelo local onde ele estava foi localizada uma sacola com: 17 pedras de crack – já embaladas e prontas para a comercialização.
Após deslocamento até a residência do menor, na busca por um representante legal, foi repassada a situação da apreensão à mãe dele, que autorizou a entrada dos militares na casa. Lá foram feitas buscas e no meio dos pertences do adolescente, mais duas pedras grandes de crack, além de 16 microtubos de cocaína, foram recolhidos.
O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, acompanhado de um representante legal, onde foi apresentado juntamente com os materiais apreendidos.

13924931_1045525538829861_8280905434277701863_n

Comentários

Posts Relacionados