JOVEM TALENTO, BRUNNO MAIIA, REALIZA EXPOSIÇÃO DE DESENHOS REALISTAS NA CASA ZIRALDO DE CULTURA

3 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

A exposição do jovem de 17 anos, Brunno Maiia, está aberta ao público e se estenderá até o dia 19, de 9h às 11h e de 13h às 17h, na Casa Ziraldo de Cultura, na Avenida Benedito Valadares, no número 15, no Centro de Caratinga.

Os detalhes vistos nos desenhos feitos pelo jovem impressionam. Nas obras de celebridades que estão expostas na Casa Ziraldo, o realismo do trabalho leva a crer que são verdadeiros retratos.
Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Larissa Manoela e Caio Castro são alguns dos vários trabalhos que fazem parte da exposição.
O lápis de cor é a principal matéria prima do artista que sabe explorar a gama completa de possibilidades que as mais variadas cores, bem combinadas, podem oferecer quando são utilizadas por um talento. Brunno contou que aprendeu algumas técnicas de como utilizar o lápis de cor e outras dicas práticas para elaborar pinturas bem feitas e até mesmo desenvolver novas técnicas com alguns tutoriais da internet.
As imagem que o artista observa para o desenho feito a lápis trazem a veracidade do olhar, da expressão facial e até mesmo a quantidade de detalhes que a foto transmite. O Diretor da Casa Ziraldo, Edra, está sempre atento aos talentos de Caratinga e região. Na verdade ele faz um verdadeiro garimpo e está descobrindo pessoas com grande potencial, como foi o caso de Brunno.
Na sala de aula, Brunno já se destacava com os desenhos e nos trabalhos que exigiam habilidade em ilustração. Edra destacou que esta exposição é uma forma de incentivar ainda mais o jovem talento.

Comentários

Posts Relacionados