Feira do Livro Espírita em Caratinga

4 ago, 2016 • Destaque

Na próxima segunda-feira (04), o Centro Espírito Bezerra de Menezes dá início à Feira do Livro Espírita. O evento tem o objetivo de divulgar a doutrina e arrecadar fundos para o acervo da biblioteca do centro religioso.

São romances, obras de autoajuda, o Evangelho Segundo o Espiritismo, baseados nos ensinamentos de Allan Kardec e obras de Chico Xavier. Temas que estarão disponíveis na Feira do Livro – Edição 2016. O evento acontece no calçadão da Rua Miguel de Castro. A Coordenadora da Feira do Livro Espírita, Eliana Freitas, diz que uma tenda será montada no local para que as pessoas possam conhecer a doutrina e tirar duvidas sobre a religião.

A partir da comercialização dos livros, o Centro Espírita Bezerra de Menezes pretende ampliar o número de obras literárias da biblioteca. Maria das graças Rezende afirma que muitas pessoas de outras religiões compram os livros em busca de conhecimento sobre a doutrina espírita. Ela diz que os romances são as obras mais procuradas por quem quer entender a perda de pessoas amadas.

A Feira do Livro no calçadão da Rua Miguel de Castro acontece entre os dias 08 e 10 deste mês. Na quinta (11), o Centro Espírita Bezerra de Menezes dará início à Semana Espírita com diversas palestras sendo realizadas no templo religioso. As reuniões acontecem na Travessa Sinfrônio Miranda, Nº 74, no Bairro Esplanada.

Comentários

Posts Relacionados