ENCONTRADOS CORPOS DE TRÊS MINEIRAS DESAPARECIDAS EM PORTUGAL

30 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

Foram localizados os corpos das irmãs Michele Santana Ferreira, de 28 anos, e Lidiana Neves, de 16, que foram assassinadas em Portugal. Os corpos delas e de mais uma amiga foram encontrados em um pet shop em Tires, em Cascais na última sexta-feira (26). A Polícia Federal investiga os crimes.

As autoridades de segurança do país europeu já estavam investigando o desaparecimento das jovens. A Polícia Federal afirma que entrou em contato com a polícia portuguesa para saber mais detalhes do inquérito.

Duas hipóteses principais para o assassinato das mineiras estão sendo investigadas. Uma das descobertas dos policiais de Portugal é que o homem é “extremamente conservador” e que o homicídio pode estar relacionado ao fato da irmã de sua namorada e a outra vítima manterem um relacionamento homossexual.
Uma segunda hipótese é que o suspeito tenha assassinado as amigas para encobrir uma suposta gravidez e o relacionamento extraconjugal, já que a esposa, que mora no Brasil, teria marcado uma viagem a Portugal.

As três jovens deixaram de fazer contato com as famílias em fevereiro. Michele e Lidiana ligavam para a mãe todos os dias e também se comunicavam pelo Facebook.

As contas das irmãs e da amiga foram desativadas na rede social e Michele passou a se comunicar apenas pelo WhatsApp.

Comentários

Posts Relacionados