DUAS PESSOAS FERIDAS: CARRO E MOTOCICLETA BATEM NA RODOVIA DE ACESSO A PIEDADE DE CARATINGA

3 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

Por volta de 13h30 desta terça-feira (02), um automóvel, com placas de Caratinga, e uma motocicleta, com placas de Piedade de Caratinga, colidiram na MG 474, próximo à entrada de Piedade de Caratinga.

Na moto havia dois ocupantes que se feriram e foram socorridos por ambulâncias de Piedade de Caratinga e encaminhados ao Pronto Atendimento Microrregional.
Oscar Souza da Silva, de 51 anos, era quem pilotava a moto e apresentava um corte profundo na cabeça. Júnior Paulino Soares, de 24 anos, era o carona.
O automóvel era conduzido por Thiago Guido Medeiros Brandão, de 27 anos, que nada sofreu. Ele não quis gravar entrevista mas contou que atravessava a rodovia, chegou a parar no meio da pista mas não conseguiu evitar o acidente.
Populares disseram que acionaram os Bombeiros Militares de Caratinga, esperaram cerca de 50 minutos, até que as vítimas foram socorridas pelas ambulâncias da prefeitura de Piedade. Os Bombeiros Anjos de Resgate, de Santa Bárbara do Leste, chegaram ao local depois do socorro. Eles informaram que o Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga ligou para eles e pediu auxílio, já que a viatura dos Bombeiros Militares – que realiza este tipo de atendimentos – está com problemas mecânicos. Nosso jornalismo procurou o comando do 6° Pelotão dos Bombeiros Militares de Caratinga, fomos informados de que os reparos da viatura já foram providenciados.

*Os Bombeiros Anjos de Resgate, que atendem de maneira voluntária, trabalham com o auxílio de doações. Quem puder contribuir com a corporação basta ligar para o número: (33) 9 99634414.

Comentários

Posts Relacionados