AGENTES SURPREENDEM VISITANTE GRÁVIDA QUE ENGOLIU DROGAS E TENTAVA BURLAR A SEGURANÇA

17 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

Agentes penitenciários do Presídio de Caratinga, após receberem denúncia anônima, surpreenderam, por volta das 18h de ontem (16), a visitante Rosária Martins Teixeira da Silva, de 22 anos, que tentava entrar no presídio após engolir porções de maconha. A intenção da mulher era expelir e entregar o entorpecente ao marido dela, Rodrigo de Almeida, que está detido por roubo. Segundo informações dos agentes penitenciários, a visita íntima teria início às 19h, de terça-feira, e terminaria às 7h de hoje (17).

Após assumir aos agentes que havia ingerido a droga, Rosária, que está grávida, voluntariamente pediu para ser submetida ao atendimento de um médico-legista. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Microrregional, em Caratinga, onde passou a noite. Só no final da manhã desta quarta-feira ela conseguiu expelir os 17 invólucros que havia ingerido.
Rosária foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga e apresentada, juntamente com o marido, à autoridade policial. Os dois foram enquadrados pelo crime de tráfico de drogas.

Mais um trabalho eficiente dos agentes penitenciários de Caratinga que evitaram que drogas entrassem no presídio.

Comentários

Posts Relacionados