Polícia prende acusado de assassinar adolescente em Caratinga

9 ago, 2013 • Sem categoria

ASSASSINO

Elismar foi preso na casa da mãe, na rua Coronel Chiquinho.

A Polícia Militar de Caratinga prendeu na manhã desta terça-feira, 06, Elismar Aniceto Rosa, de 24 anos. Ele é acusado de matar a tiros, na madrugada de segunda-feira, o adolescente Júlio César de Souza, de 17 anos, depois de uma discussão entre o suspeito e a irmã da vítima.

Elismar foi preso pela manhã, no momento em que amigos e familiares de Júlio césar se preparavam para levar o caixão da vítima até o cemitério municipal de Caratinga. Eles aproveitaram para empunhar faixas e cartazes, cobrando justiça e punição ao autor dos disparos que mataram o adolescente. O cortejo teve a presença da Polícia Militar. A mobilização emocionou as pessoas mais próximas à vítima.

O pai de Júlio aproveitou para lembrar que o filho é mais uma vítima da violência que toma conta das cidades brasileiras e por isso ele pediu atenção maior das autoridades de segurança pública. “Hoje eu perdi meu menino, amanhã pode ser de outro. Como se diz:

PROTESTO

Durante cortejo familiares e amigos pediram justiça

Se não tiver justiça prá nós, a gente vai continuar enterrando nossos jovens”, acrescentou Fernando Resende Ribeiro.

Depois do enterro, a família de Júlio César foi até a porta da Delegacia Regional de Caratinga, onde foram avisados da prisão de Elismar. Ele estava foragido desde a noite do crime, mas hoje pela manhã a Polícia Militar recebeu denuncias anônimas que revelaram que o acusado estava escondido na casa da mãe, na rua Coronel Chiquinho, também na comunidade Santa Isabel. Elismar tentou resistir à prisão, fugindo pelos fundos da casa. O medo da família é que ele seja solto. Segundo o Tenente Adão Ribeiro, Elismar confessou o crime.

julio

Júlio César de Souza, de 17 anos, foi morto com dois tiros

Comentários

Posts Relacionados