Polícia apreende um quilo de maconha em Caratinga

30 ago, 2013 • Sem categoria

A Polícia Militar de Caratinga cumpriu oito mandados de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira, 22. Os suspeitos encaminhados à delegacia da Polícia Civil são acusados de participação no tráfico de drogas. Durante o cumprimento dos mandados expedidos pela justiça, duas pessoas não foram localizadas e em três casos, a polícia não encontrou qualquer evidência em suas casas. Três pessoas foram detidas e levadas para a delegacia, entre elas um adolescente de 15 anos. Na casa de Gláucio de Freitas Mateus, de 29 anos, a polícia encontrou aproximadamente um quilo de maconha e 99 reais em dinheiro. Um jovem de 20 anos foi detido suspeito de uso de drogas. Os três são moradores do Bairro Santa Zita.

droga 02Gláucio se defendeu dizendo que a maconha foi comprada na Bahia para uso próprio. “Eu comprei prá fumar. Só fumo eu não vendo não. Pode perguntar aos meus vizinhos”, alegou Gláucio. O suspeito ainda disse que pagou mil reais pela droga.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos possuem passagem por envolvimento no tráfico de drogas. O Tenente Adão Ribeiro informou que os mandados foram expedidos depois que diversas denuncias anônimas apontaram o constante tráfico de drogas em ruas do Bairro Santa Zita.

Comentários

Posts Relacionados