Policia apreende mais de 10kg de droga em Manhuaçu

19 ago, 2013 • Sem categoria

Sequence 01.Still004Policias civil e militar de Manhuaçu, na zona da Mata, apreendem mais de 10 kg de droga. A mercadoria estava escondida numa casa.

Dentro de uma caixa de papelão a polícia encontrou cocaína, maconha e pasta base cocaína. De acordo com o sargento Wilson Carvalho, a droga pertence a José Adair, o “Zé da Cleide”. A PM  também apreendeu aparelhos eletrônicos e 11 mil reais em dinheiro.

“As notas encontradas eram, na maioria, de R$5,00 e R$10,00. Provavelmente o dinheiro era do tráfico de drogas”, disse Carvalho.

A droga estava numa casa alugada próxima a residência do suspeito. De acordo com a polícia, o local era utilizado apenas para guardar a mercadoria.

“Ele usava essa casa pra guardar essa droga. Em outra casa, encontramos resquícios de cocaína, provavelmente o local era usado pra facionar a mercadoria.” Relatou a delegada, Camila da Silva Miller.

FOTO 02“Zé da Cleide” foi preso em flagrante e encaminhado para o presídio de Manhuaçu. Ele vai responder pelo crime de tráfico e a pena varia de 5 a 15 anos de prisão.

“Ele confessou que a droga era dele e disse que voltar a traficar a poucos meses. Ele já foi preso por esse crime em outra ocasião”, finaliza a delegada.

Comentários

Posts Relacionados