Menor forma quadrilha para roubar o próprio tio

19 ago, 2013 • Sem categoria

ROUBO IDOSO (1)A Policia Militar de Caratinga, no leste de Minas, apreendeu menor acusado de formar quadrilha para roubar seu tio. O senhor de 80 anos foi amarrado pelos bandidos.

Nos punhos machucados, as marcas da fita usada pelos bandidos para amarar “seu” Aristides João do Nascimento de 80 anos. Já com a saúde debilitada, o homem faz uso de medicamentos controlados. Ele que é aposentado já sabia o que ia fazer com o dinheiro que guardava em casa.

“Eu queria muito comprar uma televisão e algumas outras coisas de valor.” Disse “seu” Aristides.

 

ROUBO IDOSO (2)Seu Aristides mora sozinho numa propriedade no Córrego da Matinha, próximo ao distrito de Dom Modesto. Ele contou que quando estava se preparando para ir dormir, foi surpreendido pelos bandidos.

“Chegaram os quatro né. Eles já foram me amarrando e revirando toda minha casa até que encontraram o dinheiro que eu guardava nunca caixinha”, relatou o aposentado.

Dos R$7.000,00 roubados, a PM conseguiu recuperar R$2.000,00. O dinheiro estava com Tairone Custódio de Barros, de 18 anos. Segundo a polícia, o jovem agiu junto com o sobrinho da vítima, que é menor de idade. O adolescente confessou que ficou com 350 reais que usou para comprar drogas. Outros dois comparsas estão foragidos.

ROUBO IDOSO (3)“O menor é sobrinho da vítima. Ele sabia que o tio guardava esse dinheiro, então chamou outros três colegas, formaram uma quadrilha e foram praticar o crime”, conta o soldado  da PM, Lucas Marlieri.

Com o menor a polícia apreendeu maconha e cocaína. Dois rapazes, que estavam na companhia dele, também foram levados para a delegacia. Roupas e aparelhos de celular também foram apreendidos. De acordo com a pm todos tem passagem pela polícia.

 

Comentários

Posts Relacionados