Bandidos assaltam mais um posto de combustíveis da região

30 ago, 2013 • Sem categoria

Três homens armados assaltaram um posto de combustíveis em Inhapim. O crime foi na última sexta-feira, 23. O posto de combustíveis fica às margens da BB-116. Segundo testemunhas três homens saíram por trás de um caminhão e anunciaram o assalto. As imagens das câmeras de monitoramento mostram quando os bandidos renderam os funcionários e alguns clientes que pararam para abastecer. As pessoas foram levadas por um assaltante encapuzado para dentro do escritório do posto. Em seguida, dois bandidos entraram com outros reféns. Enquanto o homem encapuzado retirava o dinheiro da gaveta, os clientes e funcionários assistiam tudo sob a mira de um revólver. Quatro funcionários ainda conseguiram correr para um terreno, nos fundos de um hotel. De lá, um deles acionou a polícia. Para o Comandante da Polícia Militar de Inhapim, Jeferson Luiz Ribeiro, uma quarta pessoa esperava os bandidos dentro de um carro próximo ao posto. “Provavelmente um motorista permaneceu dentro do veículo, aguardando a chegada dos demais infratores”, disse Jeferson.

Os bandidos levaram cerca de dois mil e quinhentos reais. Uma das vítimas contou que foi uma das primeiras pessoas a ser rendida pelos assaltantes. “Ele falou que era um assalto. Aí eu peguei e, mandou eu encostar alí e eu fiquei quieto”, afirmou o catador de papel, Antônio Afonso Pereira

A Polícia Militar de Inhapim está em rastreamento e deve utilizar as imagens do posto para tentar identificar os assaltantes. O crime mobilizou ainda policiais militares de Dom Cavati e Iapu.

Comentários

Posts Relacionados