Homem é morto a tiros em Inhapim

11 jul, 2018 • Acontece, Destaque, Telejornal

 

Crime pode estar ligado a acerto de contas.

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11), em uma lavoura, no Córrego Santo Antônio, em Inhapim. A vítima foi morta com 3 tiros, dois disparos na cabeça e um no peito. Para a Polícia Militar, com sinais claros de execução. José Santana de Oliveira Filho, o “Santaninha” tem passagens por furtos e é conhecido na cidade como o autor de diversas invasões de residência.

36941096_1396704363809033_5861296114564595712_n
Segundo a Tenente Mussi, na noite desta terça, A vítima saiu na companhia de dois homens, mas antes, informou à família que se não retornasse com vida, a polícia deveria ser informada sobre os homens que estavam com ele.
Após o crime, 3 equipes militares fizeram rastreamento pela região até localizarem os dois suspeitos. Nilson Geraldo Fonseca, com passagens por tentativa de homicídio e por porte de arma de fogo, e Eudes Machado de Souza foram conduzidos para a Companhia da PM de Inhapim e serão encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Segundo o Tenente, ambos entraram em contradição durante o depoimento. Ainda segundo o militar, um dos suspeitos chegou a revelar que a vítima teria invadido a casa dele há 15 dias, e que esse fato pode ser o motivo do assassinato.

Comentários

Posts Relacionados