Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga recebe novo Inspetor e Subinspetor

11 jul, 2018 • Acontece, Destaque, Telejornal

 

Ronaldo José da Silva foi nomeado novo Inspetor da Delegacia Regional de Polícia Civil em Caratinga, que atende 22 municípios. Já André Silveira Gouvêa recebeu o cargo de Subinspetor.

Por 30 anos, Jean José Siqueira ocupava o cargo de Inspetor, e Cláudio Anacleto da Silva, o auxiliava como Subinspetor. De acordo com a Delegada Luzinete Maria de Sá, a troca foi necessária devido ao tempo de serviço, uma vez que os profissionais anteriores podem se aposentar. Dra. Luzinete aproveitou o espaço para agradecer ao Inspetor e Subinspetor anteriores, e disse ter grandes expectativas no trabalho dos novos responsáveis pelos cargos.

 

OFF - NOVO INSPETOR .00_15_28_28.Quadro005 OFF - NOVO INSPETOR .00_03_08_11.Quadro004 OFF - NOVO INSPETOR .00_02_37_21.Quadro003 OFF - NOVO INSPETOR .00_02_59_19.Quadro002

O Inspetor Ronaldo José, disse em entrevista que a função possibilita um intercâmbio entre os Investigadores e os Delegados de Polícia. Tendo o objetivo de distribuir os trabalhos e ter um relacionamento com toda a equipe. Ronaldo tem 22 anos de carreira na Polícia Civil, e espera fazer um bom trabalho em benefício de toda a sociedade.

O Subinspetor Gouvêa, possui 28 anos de profissão, e aproveitou a oportunidade para agradecer a nomeação, e a confiança. Ele acredita que para que o trabalho continue satisfatório é necessário o empenho de toda a equipe.

Comentários

Posts Relacionados