APÓS FUGIR DE GUARNIÇÃO DA PM, JOVEM INABILITADO É PRESO E AUTUADO POR DIREÇÃO PERIGOSA

13 jul, 2016 • Destaque, Telejornal

Thiago Belarmino de Freitas, de 18 anos, foi capturado pela Polícia Militar, por volta das 18h desta terca-feira (12), na Rua Geraldo Rodolfo de Mendonça, no Bairro Caparaó, em Santa Rita de Minas, em uma operação de cerco bloqueio.

Ele havia fugido de uma guarnição da Patrulha Rural.
Com ele os militares encontraram substâncias lícitas mas que, segundo Sargento Roberto Miguel Júnior, podem ser utilizadas para “batizar” drogas como cocaína e crack.
Thiago é inabilitado, já foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga em outra ocasião, enquanto menor, e foi autuado agora por direção perigosa.
A motocicleta que ele pilotava foi recolhida para um pátio credenciado e a PM confirma que este veículo era utilizado em crimes de tráfico de drogas na região.
O advogado André Gustavo, que trabalha no caso do suspeito, disse que as substâncias encontradas com o cliente dele são lícitas e não há nada que indique que seriam utilizadas para o tráfico de drogas. André ainda revelou que, provavelmente, será feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo.

Comentários

Posts Relacionados