Policia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio

12 jun, 2018 • Acontece, Destaque, Telejornal

Foi preso nesta terça-feira (12), um homem suspeito de tentar matar um outro homem na cidade de Manhuaçu. Segundo a Polícia Militar, Simão Dutra Lopes, de 30 anos, de posse de uma arma de fogo, chegou ao local de trabalho da vítima e efetuou disparos na direção de Mário Antunes de Carvalho, de 43. Um dos tiros atingiu de raspão o braço esquerdo da vítima.
Para se defender, Mário Antunes pegou uma pá e desferiu golpes contra o braço de Simão.. o crime aconteceu em um lava-jato, na Baixada. Uma equipe policial que estava próxima, rapidamente se deslocou para o locale efetuou a prisão do autor dos disparos. Os militares também encontraram uma segunda arma de fogo guardada em uma bolsa. A moto utilizada por Simão ainda foi apreendida no local.

Motivação

Simão informou à polícia, que a vítima vendeu um veículo pick-up Strada para o filho dele, sendo constatado posteriormente que se tratava de veículo clonado. Simão disse que o carro foi apreendido pela Polícia Civil no início do ano, na zona rural de Caputira. O autor dos disparos alega que, além do constrangimento causado ao filho dele, Mário Antunes se negou a ressarcir o dinheiro da negociação.
Mário Antunes negou a acusação, informando desconhecer o autor e a motivação, contudo, a Polícia Militar confirmou um histórico de prisão da vítima em envolvimento na receptação de veículo produto de crime, fatos ocorridos no segundo semestre de 2017.

Comentários

Posts Relacionados